Ai, Ai Covinhas...

Posted by Sarx | | Posted on 09:59

Caros leitores ``cafas´´, vão me dizer que não apreciam aquelas covinhas localizadas acima do nosso playground preferido??Acho que esse gosto é unânime dentro do nosso seleto grupo...
Eu por exemplo adoro...
Tem gente que prefere chamar as covinhas de outros nomes. Tem gente que prefere chamar de apoiador de dedão. O que faz sentido. Pare pra pensar, você tá lá e ela ali, naquela posição "vem que vem que eu tô facinha". Onde botar o dedão(calma lá também não kkk) ? Nas covinhas cara...
Uns chamam de START/SELECT. Abaixo o porque

























Covinhas mexem com a nossa TESTOSTERONA, simplesmente parece um controle de vídeo-game mesmo, só que a diversão é bem melhor, imagine você apertando o select e start da Lara Croft??
Topa???Topo, topo porque não...Como diria o ZINA imaginei, imagine...

Comments (1)

Eu chamo de polegator...parabéns pelo blog =]